quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lady Gaga.

Na nova edição do programa de web Gagavision, filmado antes do lançamento do esperado single Judas, a sempre polêmica Lady Gaga afirmou que seu processo de composição é muito rápido, comparando o ato de escrever uma música a vomitar por 15 minutos. "É uma gigante regurgitação de minhas ideias e sentimentos. Mas você precisa merecer esse vômito, precisa honrar esses 15 minutos".
A cantora norte-americana também falou sobre o vazamento de Judas - cujo clipe deve ser lançado neste feriado de Páscoa -, o que acabou forçando a antecipação de seu lançamento na última sexta-feira (15). "Judas está vazando! É como uma morte lenta. Eles estavam dilacerando a canção, primeiro pelo braço, depois pelo fígado".
A ser estreado nos próximos dias, o clipe já gera polêmica entre representantes da Igreja. Nele, a cantora aparece vestida de Maria Madalena, uma das mais conhecidas discípulas de Jesus Cristo segundo o Novo Testamento. Para a co-diretora Laurieann Gibson, o vídeo "mudará o mundo", mas não possui conteúdo blasfêmico.
Lady Gaga contou com a colaboração de Brian May, guitarrista do Queen, em seu novo álbum, Born This Way. A informação foi divulgada pelo site Gigwise.
De acordo com o veículo, os dois trabalharam juntos na música You & I. "Sempre foi o sonho de Gaga cantar e fazer perfomances como o Queen. Se não fosse pelo Queen, não existiria Lady Gaga. Essa colaboração de Brian significa o mundo para ela", disse uma fonte próxima à cantora.
Gaga considera o vocalista do Queen, Freddie Mercury, um "gênio". "Freddie era único, uma das maiores personalidades do mundo da música pop. Ele não era apenas um cantor, mas também um fantástico performer, um homem do teatro, que se transformava constantemente. Em resumo: um gênio", afirmou.
No sábado (16), Gaga divulgou, por meio de sua página no Twitter, a capa do novo álbum, que chegará às lojas em 23 de maio.

Nenhum comentário: