Com ingressos esgotados, a apresentação da banda irlandesa foi a terceira na capital paulista e a despedida de uma série de sete na América do Sul, que incluiu Chile e Argentina.
Além disso, 45 mil pessoas - 33 mil apenas no Brasil - compartilharam o evento no Facebook durante pouco mais de duas horas de show. Com isso, os links das transmissões foram vistos 4 milhões de vezes nas páginas das pessoas conectadas no Facebook - mais de 3 milhões no Brasil.
A apresentação começou às 21h40, emendado com dois clássicos: Better Than The Real Thing e I Will Follow. A turnê 360º é uma megaprodução do grupo, que já bateu o recorde de show mais rentável da história, desbancando os também veteranos dos Rolling Stones. Ao todo, Bono e sua trupe já arrecadaram mais de US$ 700 milhões (contra US$ 558 milhões da banda de Mick Jagger).
Parte 01:
Parte 02:
Parte 03:
Parte 04:
Parte 05:
Parte 06:
Parte 07:
Parte 08:
Nenhum comentário:
Postar um comentário