terça-feira, 9 de agosto de 2011

Terceira Temporada : #TVD

Em entrevista para o Buzzsugar, Julie Plec fala sobre o lado ruim do Stefan, sobre Elena e Alaric e muito mais da terceira temporada.




Entrevista com Julie Plec, de “The Vampire Diaries”

O quão ruim Stefan ficará?

Julie Plec: Ruim. Sim! Sim, ele tem isso dentro dele. Ele é muito complicado quando sai dos limites, não é “apenas um e pronto” para ele. Nós queríamos que nosso herói descesse a uma estrada muito escura e esse caminho vai tomá-lo por algum tempo. Mas, enfim, haverá níveis de maldade que eu penso deixar Paul Wesley animado para explorar. Mas não, não iremos recuar disso.


Você se preocupa se ele cruzará uma linha de redenção dele?
Sabe, te direi isso. Eu meio que penso que não houve linha quando Damon matou Jeremy, e todo mundo estava como “Oh! É por que ele estava chateado e triste.” Há uma estranha maioria esmagadora que ficou de bem com ele, isso surpreendeu a nós, e foi bom para o personagem. Então, vamos ver se o mesmo acontece com Stefan ou não. O que nós não queremos fazer é homogeneizar um herói ou vilão por não levá-lo aos extremos. Estamos atirando os dados se a audiência será capaz de voltar a isso. Então, isso será arriscado – já é bem arriscado – e veremos de qual maneira poderemos tirá-lo desse outro lado, e estaremos, com certeza, torcendo para ele sair de lá. Espero que tudo corra bem.

Isso significa que Damon tem de agir como o irmão bom Stefan?
Para sua infelicidade, sim. De maneira alguma eles estão trocando de personalidades, mas Damon, infelizmente, “Ei, cara, ele caiu fora e agora aqui estou eu, tipo, tendo que limpar a bagunça dele”. É uma boa reversão dos papéis dos dois irmãos; geralmente isso é o contrário. Mas Damon não ficará feliz com isso, ele não será cortês em relação a isso; ele não ficará grato ou confortável ao ganhar esse papel.


O que está acontecendo com Jeremy e quanto tempo vai levar para descobrirmos com o que ele está lidando?
Vai ser um pouco lento essa descoberta. Vai ter um elemento de gênero sobrenatural e um verdadeiro envolvimento emocional, ser ambos, acredito eu, foi uma das razões as quais escolhemos fazer isso. Por que você tem esse garoto, que no penúltimo episódio, ao qual Elena disse: “Eu sinto muito você ter perdido tantas pessoas.” E ele perdeu, ele não passa de uma criança, e quando tudo está feito e dito, os seus dois primeiros amores estão ressurgindo agora. Então, isso tudo não será somente legal como assustador, assim como um pouco quente e gostoso, também.


O quanto estarão Anna e Vicki nessa temporada?
Não temos nada decidido, nós definitivamente queremos reexplorar alguns desses relacionamentos que Jeremy tinha, e dificultar um pouco o casal Bonnie e Jeremy. E, claro, quando você tem pessoas estranhas fazendo visitas bizarras, coisas ruins estão prestes a acontecer. Então, posso dizer, vocês verão isso mais de uma vez, com certeza.


O quanto do quadrado amoroso Elena/Stefan/Damon/Katherine veremos em comparação ao ano passado?
Graças a Deus, tempos uma jornada inteira para ser explorada, por que isso significa que podemos ficar no ar por vários anos, tão longe quanto irá Elena e seus sentimentos e relações com os Salvatore. Katherine foi nossa “mázinha” nesse ano que passou – ela começou má e tornou-se diminutiva – então ela somente fez pequenas apresentações de si mesma nessa temporada. Nós definitivamente não vimos qual foi a sua última ação, isso vai depender da próxima vez que a veremos. Será uma divertida surpresa.


Alaric vai morar com Elena e Jeremy, agora que Jenna se foi?
Alaric estará nesse papel que ele pegou meio que entrou acidentalmente no final da temporada, quando ele decidiu meio que posar lá. Ao voltarmos para a estreia, veremos que ele meio que viveu no sofá por um tempo, e então ele lida com essa sensação de que ele não tem o bastante a oferecer como um tutor, ou mentor, já que ele próprio está passando por maus bocados. Então, ele vai ou não se mudar para lá, como será a relação dele com os dois garotos; isso fará parte das histórias contidas nos primeiros episódios.


E sobre Caroline, Tyler e Matt?
Bom, para Matt não está tão boa a situação. O pobre Matt atingiu um árduo momento da vida, e eu, particularmente, amei o que ele disse a ela [Caroline] no final da temporada: “Você sabe que minha vida era suficientemente difícil sem essas coisas, então eu só vou tentar me manter vivo e o mais longe do sobrenatural”. Mas uma das últimas coisas que vimos no final dessa temporada, claro, era a irmã dele aparecendo para Jeremy. Então isso não vai ser só a história de Jeremy por um tempo. Eu acho que Matt perder a irmã foi uma grande jogada, e agora podemos ver um pouco mais disso, por fora. E depois, óbvio, Tyler e Caroline, que têm uma química maravilhosa, têm passado por muitas coisas juntos. Tyler vêm sendo exposto a sua essência e Caroline está bem ali, junto dele, e assim veremos se a sua amizade dura e por quanto tempo eles permanecem apenas amigos. Por que é meio inevitável que haverá alguma ação que envolva nudez, eventualmente.

Você continuará a explorar a relação de Caroline e da mãe?

 Certamente que sim. Nós amamos nossa Xerife, e a ideia de uma mulher ser a encarregada de proteger uma cidade. E como Marguerite MacIntyre diria, embaraçosamente mal e erroneamente inepta. Mas ela tem que lidar, agora, que a coisa que ela mais foi criada a odiar está em sua própria filha. Ela alcançou um bom nível de aceitação sobre Caroline no final da temporada, então veremos a dinâmica cômica entre mãe e filha, agora que Caroline se abriu e elas dividem o mesmo teto. E, sabe, como se delimita regras nessa situação? E toque de recolher para a filha vampira?





Nenhum comentário: