domingo, 5 de fevereiro de 2012

Daniel Radcliffe diz que gravou bêbado algumas cenas de Harry Potter

Daniel Radcliffe, que viveu o protagonista da saga Harry Potter nos cinemas, confessa que gravou algumas cenas da franquia enquanto estava alcoolizado. O ator, que teve problemas com a bebida até 2010, falou abertamente sobre o assunto em entrevista à revista "Heat".
Daniel explica que não bebia no set, mas que costumava ficar até tarde nos bares, gravando no dia seguinte ainda alcoolizado. "Eu ia para o trabalho ainda bêbado. Posso mostrar várias cenas em que eu não estava lá. Morto por trás dos meus olhos. Tenho uma personalidade muito compulsiva. Isso era um problema", disse.
Recentemente, Daniel contou que chegou a um ponto em que tinha medo de ficar bêbado fora de casa, e isso o levou a ser um recluso social. "Eu vivia com um medo constante sobre quem eu tinha encontrado, o que eu poderia ter dito a eles, o que poderia ter feito a eles, então eu ficava sozinho no meu apartamento e bebia sozinho durante dias", afirmou.

Fonte.

Nenhum comentário: