domingo, 18 de março de 2012

Adios Hiatus ! 3x16 - The Vampire Diaries

Olá TVDLovers, vampiros(as), lobisomens e híbridos! Todos muito felizes e dando 'adeus' a esse hiatus, certo? Então vamos conferir algumas partes de "1912".


O MISTÉRIO DOS ASSASSINATOS FICA MAIS PROFUNDO - Os assassinatos atuais em Mystic Falls lembram Damon de uma onda de crimes semelhantes que ocorreram um século antes. Em flashbacks de 1912, Damon se lembra de uma bonita vampira, Sage, que lhe mostrou uma nova maneira de existir. A Xerife ordena que Damon não se envolva na investigação, mas ele crê que ela esteja correndo atrás da suspeita errada. Elena e Matt buscam evidências que Dra. Fell seja a assassina. Por razões que só ela conhece, Rebekah fica interessada em encontrar um dos monumentos mais antigos da cidade. Finalmente, Elena chega a uma nova compressão do caminho que sua vida tomou, enquanto Damon faz uma confissão emocional para Stefan. 


15. Vamos voltar no tempo
Damon: 1912: Ou, como eu gosto de chamar. A última vez que Mystic Falls teve um assassino em série em suas mãos.


14. Ah sim, deveria!
Dra Meredith Fell: Você namora vampiros, Elena. Não deveria ser um choque você saber que o seu guardião legal é um assassino.


13. Apenas um pequeno favor
Damon: Eu acho que eu poderia rasgar a garganta da Dra Acusações Falsas.


12. Quem você está chamando de demoníaco?
Damon (sobre Rebekah): Ahh. Ela é diabólica. Nove em ponto.


11. Agora fale a verdade
Stefan: Ok. Eu estou surtando. Eu estou pronto para comer todos os garçons. Por que você precisa me ouvir dizer isso?


10. Ah, nós entendemos
Matt: Eu só não consigo entender – esse seu lance com eles.
Elena: Eu sei que não faz sentido. Mas no começo, depois dos meus pais morrerem, havia alguma coisa sobre estar com Stefan. Eu me sentia segura.
Matt: Segura? Elena, ele é um vampiro.


9. Desejo
Damon: Você sabe que não tem que disfarçar os seus verdadeiros motivos. Se você quer mais sexo, simplesmente peça.
Rebekah: Não há licor suficiente no mundo.
Damon: Ah, foi bom demais pra você ser assim tão hostil.


8. O homem invisível
Matt: Às vezes vale a pena ser o único humano normal numa cidade de vampiros. Eu sou praticamente invisível.


7. Dê a esse homem um pouco de sangue!
Damon: Você vai ter que desculpar o meu irmãozinho. Ele está louco por um O positivo.


6. Conhece a ti mesmo
Alaric: É impossível. Eu saberia se eu estivesse matando pessoas.


5. Às vezes é melhor não perguntar
Rebekah: Por que você está tão mal humorado?
Damon: Ele está fazendo a dieta do limão, tentando ser um homem melhor e tudo mais.
Rebekah (para Stefan): Você era muito mais divertido nos anos 20.
Damon: Não o irrite. Ele é mal humorado quando está sendo hipócrita.
Stefan: Eu não estou sendo hipócrita, Damon. Eu só não estou interessado em matar mais humanos inocentes.
Damon: Justo. Erro meu. Você costumava ser hipócrita.


4. Ela tem um ponto
Alaric: Você é louca.
Dra Meredith Fell: Não. Mas você pode ser. Você usa um anel que te traz de volta a vida, Ric. Quantas vezes você pode morrer antes disso mudar você?


3. Olá, intervenção
Damon: Não mais para “Stefan sem humanidade”. Tem uma estrada chamada recuperação e nós estamos nela.


2. Você sabe o que dizem sobre o seu primeiro amor…
Elena: Damon apenas se aproximou de mim. Ele está sob a minha pele e não importa o que eu faça eu simplesmente não consigo afastá-lo.
Matt: Uma vez que você se apaixona por alguém eu não sei se você pode afastar-se, na verdade.


1. É você e eu
Alaric: Eu sou aquele que deveria cuidar de você. Mesmo que eu seja péssimo nisso.
Elena: Ok, bem, que tal nós apenas concordamos em cuidar um do outro então.
Alaric: Fechado.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/ 




Para quem não assistiu , vale muito a pena assistir, como todos os episódios de The Vampire Diaries, esse foi fantástico. E quando todos acham que Damon está voltando às origens ele surpreende a todos, sempre sarcástico. Um cena Defan (graças a deus), como não se emocionar? E quem não riu ou tentou imitar o Damon quando ele fez uma carinha de esquilo? São essas pequenas coisas que nos fazem amar cada vez mais TVD :)


Nenhum comentário: